Feira de Santana ganha nova emissora de TV para dispositivos móveis | TVFEIRADESANTANA.com Para Dispositivos Móveis

FEIRA DE SANTANA - (15/08/2016) – A exatos 30 dias da instalação da baianíssima TV SOTEROPOLITANA, Feira de Santana, quase 700 mil habitantes, ganha a mais completa emissora de televisão para dispositivos móveis. A emissora da rede deixará de ser apena...

publicidade, anunciar, tv, online, tv, via, internet, propaganda, marketing, digital, mídia, online, mídia, digital, tv, modacenter, dispositivos, móveis, smart, tv, computador, pc, smartphone, celular, notebook, provider, devices, telefone, móbiles, tabl

Feira de Santana ganha nova emissora de TV para dispositivos móveis

Publicado por: Redação
18/08/2016 11:49:11

FEIRA DE SANTANA - (15/08/2016) –TV Online vem se confirmando como a melhor e mais barata opção online para monetizar vídeos, reforçar marcas, vender produtos, oferecer serviços e ganhar dinheiro. A exatos 30 dias da instalação da TV SOTEROPOLITANA, em Salvador, Feira de Santana, quase 700 mil habitantes, ganha a mais completa emissora de televisão para dispositivos móveis. A atual plataforma deixará de ser apenas uma repetidora (Player) e a partir de agora passa a gerar conteúdo local e regional, em HDTV, exclusivamente para dispositivos móveis conectados.

 

A emissora funciona 24 horas por dia, 7 dias da semana no Smart TV, PC e Mobiles. Traz consigo a experiência de seis plaformas já instaladas (TVSANTACRUZ.comTVCARUARU.comTV SOTEROPOLITANATVCLASSIFICADOS e  TVSHOPSHOW), entre outras 170 repetidoras da rede, espalhadas pelas principais cidades do país, dezessete delas no Estado da Bahia (Barreiras, Juazeiro, Camaçari, Lauro de Freitas, Feira, Jequié, Itabuna, Paulo Afonso, Vitória da Conquista, Porto Seguro, Teixeira de Freitas além de Luanda, Cabo Verde e Maputo.

 

A emissora é independente e não pertence a nenhum grupo politico ou religioso.

 

Como funciona a TVFEIRADESANTANA.com e o que é OTP?

 

OTP (Online Television Platform) é uma solução abrangente de TV via Internet, desenvolvida por uma equipe de engenheiros europeus, cuja plataforma permite à emissora ter seu próprio conteúdo online, com um robusto portal de vídeos (VMS Vídeo Manager System) e textos (CMS Content Manager System). Estamos falando de um Média Center baseados em poderosos Data Centers em Toronto CA. Uma central de TV, com todos os recursos tecnológicos, incluindo Pay Per View para conteúdos especiais, trata-se de um robusto e poderoso veículo de comunicação digital, profissional e completo.

 

A grade oferece além de espaço para produtores locais, entretenimento, vídeo clips 24 horas, programas diversos, varejo etc. É uma extraordinária TV com identidade própria, não depende de outras plataformas para funcionar. Possui absoluta autonomia em igualdade de condições e recursos como as plataformas das antecessoras:  YouTube, Vimeo, Jwplayer, LiveStream, Ustream e, ainda, poder garantir aos nossos anunciantes muito mais visibilidade ao seu conteúdo e garantir o menor custo benefício em publicidade.  TVFEIRADESANTANA.com está presente nas redes sociais mais populares (Google, Facebook, Twitter, Youtube etc.).

 

E agora, TV Aberta, TV via Internet, qual a diferença?

 

Muitas diferenças, TVFEIRADESANTANA.com foi construída para fazer tudo ou mais que uma TV aberta pode fazer adequando seu conteúdo para os dispositvos conetados. Igualam-se profissionalmente. Os equipamentos e formas de trabalhos utilizados são os mesmos, porém os custos da TV Online são inúmeras vezes mais reduzidos permitindo a inserção e globalização do pequeno, médio ou grande anunciante. A outra diferença entre elas reside na forma de transmitirem seus conteúdos. A TV aberta via radiodifusão, aparelhos de tv, antenas etc. A TV Online, precisa apenas estar conectada do sofisticado Smart TV, PC  ao simples Smartphone com WI-FI, 3G, 4G, a qualquer hora, em qualquer lugar, o nome já diz, via Internet.

 

Quanto ao funcionamento a TV via Internet é uma empresa de comunicação como outra qualquer, porém, não depende de concessão da Anatel para funcionar e sua abrangência é infinitamente maior, sem fronteiras alcança visibilidade internacional imediata com espantosos resultados. Ao contrário, a TV aberta que é limitada pelo Governo, para atingir outras praças é preciso estar em rede.

 

Algumas razões da avassaladora migração para os dispositivos móveis

  

Os hábitos de consumo de mídia mudaram. Um estudo realizado pela Global Web Index, mostrou entre outros dados que 26 de 32 países pesquisados passam mais tempo em mídia on-line do que na mídia  tradicional e que usuários de internet gastam uma média diária de 6h09min. em mídia on-line em todo o mundo. Convenhamos, está na hora de tirar proveito desta tendência digital e usá-la a seu favor para para aumentar receitas.

 

Marlla Rodrigues 
Sugestão, pautas e releases: jornalismo@tvfeiradesantana.com

 

Depto.Comercial
comercial@TVFEIRADESANTANA.com 

71 992 145 252 ou 81 996 806 460 (WhatsApp: )

Para mais informações escreva-nos: info@TVFEIRADESANTANA.com

Mais no FACEBOOK

 

Compartilhar

Vídeos relacionados