Franquia de TV Online vídeo comunicação | TVFEIRADESANTANA.com Televisão para Dispositivos Móveis

Franquias de plataformas de Vídeo Comunicação valem a pena?  Sim, as franquias do segmento de Vídeo Comunicação, como outras, estão inseridas no setor Comunicação, Informática e Eletrônicos. Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising - ABF n...

webtv, tv, online, otp, webseries, webshow, video, clipes, filmes, documentários, musica, sound, musicas, sons, trilhas, vídeo, clipes, cantores, cantoras, bandas

Franquia de TV Online vídeo comunicação

Publicado por: Redação
27/02/2020 12:48:51
Courtesy Pixabay
Courtesy Pixabay

Franquias de plataformas de Vídeo Comunicação valem a pena? 


Sim, as franquias do segmento de Vídeo Comunicação, como outras, estão inseridas no setor Comunicação, Informática e Eletrônicos. Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising - ABF no último ano o setor arrecadou R$5.103 bilhões, um crescimento de 7,8% em relação a 2018. O setor como um todo apresenta excelente previsão para 2020, ano de eleições e a tendência é de crescimento. Nessa linha, o nicho de vídeo comunicação também acompanha o ritmo. Prova disto é a profusão de redes que nascem todos os anos nesse segmento.

 

As melhores franquias de Comunicação


Dentro do segmento, as redes de marketing e vídeo digital têm se destacado assim como as redes que oferecem aplicativos para diversos setores da economia. Normalmente, elas possuem um investimento baixo, atuam em modelo home based e são uma porta de entrada para as pessoas no mercado de franquias.

 

Nos últimos anos, a crise econômica e a alta do desemprego, mesmo sendo problemas, acabaram por criar também um cenário fértil para que as pessoas que tinham interesse em trabalhar no próprio negócio tivessem coragem - vinda da necessidade - para investir em novas unidades de franquia e tornarem-se independentes economicamente.

 

As redes de marketing de vídeo digital oferecem plataformas proprietárias, verdadeiras TVs online com recursos extraordinários. Um dos recursos é o de criar canais personalizados, capazes de serem monetizados individualmente, por canal ou conteúdo. Monetizar portais de notícias e de serem facilmente acessíveis em todos os dispositivos conectados.

 

Indicado para campanhas políticas, promoções, cursos, monetização via links patrocinados e remarketing, integrado as mídias sociais, hospedagens de vídeos, entre outros serviços de comunicação. O licenciado pode transmitir ao vivo, simultaneamente, por canal e para as páginas sociais correspondentes, pode criar inúmeros Canais e programas locais. Resumindo, faz tudo que uma TV comum faz e muito mais, além de incomparável abrangência, seleção de audiência etc.

 

Franquias de Vídeo Comunicação com baixo custo


O segmento de vídeo comunicação oferece muitas opções e modelos de negócios de baixo valor de investimento. São as chamadas microfranquias com operação home-based e sem necessidade de funcionários ou despesas fixas como aluguel e conta de luz.

 

Em geral, os modelos de negócios oferecidos neste segmento consistem na oferta e comercialização de serviços e produtos. Há, por exemplo, redes que atuam com a elaboração de sites e materiais de comunicação e outras que negociam espaços publicitários em produtos como revistas e sacos de pão.

 

Perfil do franqueado de franquias de Vídeo Comunicação


As possibilidades são grandes e o perfil do franqueado exige que ele seja antenado, proativo e organizado - as agências funcionam home based e organização do tempo é um dos grandes segredos de sucesso de quem trabalha de casa - e também tenha consciência que redes de investimento baixo tem um retorno mais lento também. O investimento sempre será compatível com o tempo de retorno.

 

Robson S.

CDN Manager

www.youon.live 

 

Compartilhar

Vídeos relacionados