Número de inadimplentes cai em 2020 | TVFEIRADESANTANA.com Televisão para Dispositivos Móveis

Dados do SPC e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas mostram que houve redução de 0,2% se comparado a 2019; mais de 60 milhões de brasileiros viraram o ano com contas em atraso e CPF restrito para compras e ...

serasa, spc, inadimplência, pagar, receber, dividas, financiamento, carnet, parcelamento

Número de inadimplentes cai em 2020

Publicado por: Redação
20/01/2020 14:54:07
Divulgação
Divulgação

Dados do SPC e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas mostram que houve redução de 0,2% se comparado a 2019; mais de 60 milhões de brasileiros viraram o ano com contas em atraso e CPF restrito para compras e crédito


Por Jalila Arabi

 

Levantamento divulgado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) mostra que os brasileiros começaram 2020 um pouco menos endividados que no ano passado. A redução foi pequena, de apenas 0,2%, comparado a 2019.

 

Os dados apontam que mais de 60 milhões de brasileiros viraram o ano com contas em atraso e CPF restrito para compras e crédito. O brasileiro deve, em média, pouco mais de R$ 3 mil.

 

Segundo o estudo, a região Nordeste foi a menos inadimplente, enquanto o Norte apresentou o maior crescimento, com quase seis milhões de devedores.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar