Praça Esportiva da Queimadinha iluminada | TVFEIRADESANTANA.com Para Dispositivos Móveis

A instalação de potente sistema de iluminação com seis torres e 36 refletores, de 400 watts de vapor metálico, já está possibilitando aos desportistas a prática de partidas de futebol também à noite na Praça Esportiva Dr. Celso Ribeiro Daltro.

feira, educação, saúde, esporte, transporte, saneamento, evento, shows, demência, idoso

Praça Esportiva da Queimadinha iluminada

Publicado por: Redação
05/04/2018 12:46:42

A instalação de potente sistema de iluminação com seis torres e 36 refletores, de 400 watts de vapor metálico, já está possibilitando aos desportistas a prática de partidas de futebol também à noite na Praça Esportiva Dr. Celso Ribeiro Daltro. O equipamento foi inaugurado na noite desta quarta-feira, 4, atendendo às reivindicações da própria comunidade e dos atletas.

 

O vice-prefeito Colbert Martins da Silva Filho ressaltou a importância dos investimentos promovidos pelo Governo Municipal, que realizou uma ampla reforma e modernização do equipamento em maio de 2017, com a instalação de alambrado, arquibancada, e aterramento do terreno que antes era um charco.

 

Com os investimentos, o Governo Municipal também pretende alterar o calendário das partidas da Copa de Bairros, que poderão também ser realizadas à noite nestas praças esportivas. O diretor do Departamento de Iluminação Pública da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), José Wilker Santos Cerqueira, ressalta que o Governo Municipal utilizou uma iluminação moderna capaz de possibilitar a utilização do equipamento à noite, com total aproveitamento.

 

Desportista ressalta importância social do equipamento

 

Para o desportista Reinaldo da Paixão Lima, a oferta de iluminação eficiente na praça esportiva tem dois lados importantes: “primeiro a oferta de entretenimento para jovens e adultos. E, em segundo, a questão social, o que é muito importante para o bairro pois afasta os jovens do mundo das drogas e contravenções dando ocupação saudável”.

 

Fonte: PMFS

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados