Princesas esbanjam beleza e simpatia | TVFEIRADESANTANA.com Para Dispositivos Móveis

tv feiradesantana,micareta,carnaval,feira de santana

micareta, feira, carnaval, prefeitura

Princesas esbanjam beleza e simpatia

Publicado por: Redação
12/05/2017 18:26:41

Símbolo oficial da Micareta de Feira de Santana, as majestades vão embalar os foliões no frenético ritmo do primeiro e maior carnaval fora de época do Brasil, que este ano ocorre no período de 18 a 21 deste mês. Difícil mesmo vai ser acompanhar o embalo das princesas pelo circuito Maneca Ferreira.

 

A primeira Princesa da Micareta 2017, Alana Santos de Almeida, 19 anos, garante que já está preparada para a maratona de quatro dias da festa momesca. E mesmo sendo o primeiro ano que participará todos os dias deste evento, está com muita animação e disposição para puxar os foliões: “Animação é o que não falta. E nosso recado é para que todos venham para o circuito da festa com muita paz e amor no coração”.

 

Estudante de fisioterapia e trabalhando como recepcionista, Alana Almeida, de 1,78 m e 78kg muito bem distribuídos, é pura alegria. “Este foi o primeiro ano que disputei o concurso para participar da festa, incentivada pelos meus pais. E espero que a partir de agora surjam outras oportunidades, convites para participar de outros desfiles e mostrar todo meu talento”, frisou.

 

A vontade de participar do concurso de Rainha da Micareta de Feira de Santana já vinha desde o ano passado. Entretanto, este foi o primeiro ano que Alana disputou. “No ano passado perdi o prazo para as inscrições. E neste cheguei a tempo e para minha surpresa fui eleita primeira princesa”, destacou, orgulhosa da oportunidade de representar oficialmente a animação dos foliões na festa.



“Darei o melhor de mim”



Suzana Ferreira é a segunda Princesa da Micareta 2017. Aos 26 anos, a estudante de Direito tem 1,65m de altura e pesa 60 quilos. Esta é a segunda vez que participa do concurso. “Estou muito ansiosa para receber a faixa e contado os dias para o início da festa. Darei o melhor de mim”, promete ela distribuir alegria na avenida.

 

O valor do prêmio, Suzi, como ela gosta de ser chamada, planeja aplicar nos estudos. “Recebi o maior incentivo da família e dos amigos, que torceram por mim”. De cabelos pretos e olhos castanhos, a princesa diz que seu hobby é malhar. “Sou tímida, embora não pareça. Também tenho um lado caseiro. Gosto de ficar no meu quarto, lendo meus livros”. 

 

Suzana já participou de outros concursos. Já foi finalista do Musa do Baianão, pelo Esporte Clube Vitória, em 2016, e também ficou na final no concurso “Musa do Brasileirão”, no mesmo ano. Ela conquistou o título “Bela da Torcida do Vitória”, pelo site Uol, em 2016.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar