TVs de bolso ou via internet, agradam, comunicam e vendem | TVFEIRADESANTANA.com Para Smart TV, PC e Mobiles

TVs via internet, desembarque de novas emissoras e novos layouts   CARUARU (01/03) - Acabamos de receber da Índia, um novo e poderoso layout que será determinante para impulsionar negócios e oportunidades locais. O novo projeto foi enviado pelo nosso p...

tv, hdtv, moda, webtv, center, redes, tvsoteropolitana, sociais, tvfeiradesantana, whatsapp, facebook, digital, internet, celular, computador, content, marketing, digital

TVs de bolso ou via internet, agradam, comunicam e vendem

Publicado por: editor
04/03/2017 11:56:24

TVs via internet, desembarque de novas emissoras e novos layouts

 

FEIRA DE SANTANA (01/03) - Acabamos de receber da Índia, um novo e poderoso layout que será determinante para impulsionar negócios e oportunidades locais. O novo projeto foi enviado pelo nosso parceiro R. Bhavesh. 

 

"Quando se tem uma plataforma dessas na mão mil ideias vêm à cabeça para lançar serviços OTT" assinala Nelson, CEO da emissora online.

 

Para quem não sabe ou ouviu falar: OTT (over-the-top) é como se denominam os serviços streaming de áudio e vídeo pela internet e concorrem diretamente com a TV, seja ela aberta ou por assinatura, pois apresentam produções de custos irrisórios se comparados aos das mídias tradicionais. No limite, trazem uma ameaça clara a esse mercado, como já se nota nos EUA e boa parte do Brasil, onde vem aumentando o número dessas novas emissoras E um grande número de cancelamentos das assinaturas de TV por assinatura (fenômeno que lá chamam de cord-cutting)

 

A nova ferramenta será implantada inicialmente nas seguintes emissoras: TV SAOLUIS, TV RIOBRANCO, TV NITEROI, TV VILAVELHA, TV DIADEMA, TV UAI, TV UBERLANDIA e TV ARAÇATUBA entre outras. O novo layout é Responsivo (para todos os dispositivos móveis), trata-se de um novo gerenciador de vídeos totalmente flexível, envolvente e design lógico. 

 

Com recursos abundantes, o novo vms e cms fazem deste layout um dos melhores gerenciadores de vídeo já desenvolvidos e nunca visto antes. Não é uma OTP 2.1, plataforma de televisão para dispositivos móveis utilizada pela TV FEIRADESANTANA e outras. É um web app desenvolvido para ser um portal de difusão da produção e conteúdo local gerando melhor interação entre as pessoas. O web app, na verdade, é uma página na internet acessada como qualquer outro site através de um navegador e desenvolvido, geralmente, em HTML5. O acesso é por uma URL e o usuário tem a opção de instalar o app na tela inicial do aparelho, criando um atalho para acessá-lo sempre que estiver conectado.

 

Uma das ideias, segundo Nelson, é buscar parcerias para reunir conhecimentos da plataforma OTP 2.1. A parceria visa ainda lançar canais OTT através de uma variedade de gêneros. A primeira oferta para esse novo lançamento é um canal ainda-a-ser-nomeado com programação temática em Casa e Jardim. Uma coisa é certa e já definido para estrear ainda este ano.

 

O novo sistema permite ainda que as as pessoas possam experimentar o serviço postando seus vídeos comerciais de até 30 segundos ou 15 MB direto do celular. Todas as emissoras terão como suporte os poderosos cdns CDNFULL e CDNBO que atendem outras emissoras da rede incluindo a TV FEIRADESANTANA

Compartilhar

Vídeos relacionados