Romantismo é aposta da moda festa de luxo baiana | TVFEIRADESANTANA.com Televisão via Internet

  Bordados, pedrarias e requinte estão em alta para as convidadas   O romantismo é a aposta certeira da moda para 2016 e promete ficar por pelo menos mais algumas estações do próximo ano. Investir neste estilo em uma época em que tudo remete ao empoder...

romantismo, vestido, longo, sensual, villa, paris, salvador, bahia

Romantismo é aposta da moda festa de luxo baiana

Publicado por: Redação
18/08/2016 06:57:10

 

Bordados, pedrarias e requinte estão em alta para as convidadas

 

O romantismo é a aposta certeira da moda para 2016 e promete ficar por pelo menos mais algumas estações do próximo ano. Investir neste estilo em uma época em que tudo remete ao empoderamento da mulher, e é uma verdadeira homenagem à feminilidade. Os bordados e rendas que lembram as lingeries, quando aliados de maneira certeira ao look, são capazes de chamar a atenção em qualquer lugar.

 

Em eventos como casamentos e bailes de debutantes, o convencional era que apenas as homenageadas se vestissem de forma a ressaltar o lado delicado e sentimental de toda mulher. No entanto, atualmente as madrinhas e convidadas também podem aderir ao estilo romântico. Este alinhamento à tendência que ressurge no universo da moda também está presente na Villa Paris, loja especializada em moda festa alto padrão de Salvador.

 

“Nossa proposta é fazer com que as mulheres se sintam romanticamente mais elegantes. Temos um verdadeiro time de consultoria em moda para ajudar as clientes na montagem de um look com glamour e muito estilo. E isso para provar que todas podem ter seu momento de tapete vermelho”, afirma a proprietária da Villa Paris, Juliet Torres.

 

Utilizando como referência as Maisons da Cidade Luz, a Villa Paris vem badalando o mercado de moda festa baiano com vestidos elaborados em alto padrão. Para isso, importou peças de nomes consolidados no segmento. Além disso, a loja oference atendimento personalizado.

 

Ganhando o gosto de blogueiras e clientes, a Villa Paris foi a responsável por um burburinho provocado na Expo Noivas 2016. Além de montar uma passarela com nomes como Scheila Carvalho e a Miss Bahia Gabriella Rocha, a equipe de Juliet teve o único estande para convidadas e madrinhas de casamento na maior feira especializada em enlaces do eixo Norte-Nordeste

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar